7.04.2008

01/07/2008 Registro e Cumprimentos Rotaryanos

O SR. PRESIDENTE (Inocêncio Oliveira) Concedo a palavra ao ilustre Deputado Arnaldo Faria de Sá. S.Exa. dispõe de 3 minutos na tribuna.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) Obrigado, Sr. Presidente, Deputado Inocêncio Oliveira. Eu quero registrar que, na noite de ontem, estivemos em 2 eventos extremamente importantes, na transmissão da Presidência do Roraty Club de São Paulo - Butantã. Eu quero cumprimentar o Presidente Paulo Soares de Oliveira Júnior pelo brilhante trabalho na gestão 2007/2008. Tenho certeza de que o novo Presidente, Carlos Eduardo de Freitas Coelho, dará continuidade a esse trabalho. Quero cumprimentar também o novo Presidente do Rotary Club de São Paulo - Ipiranga, Guilherme Teodoro Mendes, uma das pessoas que mais trabalhou em Roraty, tendo sido inclusive responsável pela instalação do Rotary Jabaquara. Ele recebe o cargo das mãos da ex-Presidente Clóris Hernandez. Tenho certeza de que fará brilhante trabalho. É a volta de Guilherme Teodoro ao Roraty Ipiranga. Aquela comunidade espera muito desse trabalho, principalmente pelo fato de o Roraty ter aquele lema: Dar de si antes de pensar em si. Sem dúvida nenhuma, é extremamente importante o trabalho que o Rotary tem feito. Eu, que sou sócio honorário do Rotary de Jabaquara, quero deixar esse cumprimento ao Dr. Guilherme Teodoro Mendes por esse momento extremamente importante.
Postar um comentário