7.08.2008

08/07/2008 Abrajogos Brasil faz importantes reuniões políticas

AbrajogosBrasil faz importantes reuniões políticas

Diretores da Abrajogos Brasil participaram neste, 5 de maio, de duas reuniões de grande importância para a luta política da regulamentação dos jogos de diversão eletrônica.
O primeiro encontro foi com o pré-candidato a prefeito de São Paulo, pelo PSDB, Geraldo Alckmin. Nesta reunião, os diretores da Abrajogos agradeceram o apoio de Alckmin, que se empenhou para regulamentar as atividades dos empresários dos jogos e diversões eletrônicas quando governador, e apresentaram a proposta de legislação que regulamenta e garante a atividade em todo Território Nacional.
O pré-candidato a prefeito agradeceu o estímulo à candidatura dele e prometeu empenho, junto com os deputados Campos Machado e Arnaldo Faria de Sá, na luta pela regulamentação. À noite, o encontro político foi com o deputado estadual Campos Machado. Os diretores da AbrajogosBrasil entregaram ao parlamentar o estudo do projeto de lei elaborado pela Associação que irá regulamentar e garantir as atividades. Campos Machado colocou à disposição suas assessorias jurídica e política para que o projeto de lei que será apresentado no legislativo seja completo e que gere reações favoráveis. E Campos Machado foi taxativo, dizendo que “não podemos errar”. Já nesta semana, a diretoria da AbrajogosBrasil e a assessoria jurídica do deputado começam as reuniões de estudo do projeto de lei.
Postar um comentário