12.10.2008

08/12/2008 Previdência Social em Guaratinguetá

Ministro inaugura prédio da Previdência Social em Guaratinguetá
Na tarde de segunda-feira (08/12), o prefeito Junior Filippo recebeu o ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, que veio para a solenidade de inauguração do prédio próprio para atendimento ao público, em frente ao Campus da FEG Unesp.
Entre prefeitos, vereadores e outras autoridades da região estiveram presentes os deputados federais, Arnaldo Faria de Sá e Marcelo Ortiz.
Na oportunidade, o prefeito cumprimentou o ministro da Previdência Social, destacando seu empenho na conclusão dessa obra, que estava parada há dez anos. "Hoje é um dia de alegria para todos nós. Quando assumi a Prefeitura, existia aqui apenas um baldrame abandonado e, hoje, sua excelência vem a Guaratinguetá entregar este prédio novo e totalmente equipado para bem atender à nossa população", resumiu.
O novo prédio da Previdência Social foi construído em terreno doado pela Prefeitura, na área institucional situada ao longo da Avenida Ariberto Pereira da Cunha, e atenderá aos municípios de Guaratinguetá, Cunha e Lagoinha.

Postar um comentário