3.17.2009

16/03/2009 Arnaldo participa de Encontro de Auditores-Fiscais em Fortaleza


O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) participou na última quinta-feira, em Fortaleza (CE), do V Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais Aposentados da RFB (Receita Federal do Brasil) falando sobre “A Luta em Prol dos Aposentados e Pensionistas”. Também participaram da mesa o presidente do Mosap (Movimento Nacional de Aposentados e Pensionistas), Edison Haubert, e o 2º vice-presidente do Unafisco Sindical, Ildebrando Zoldan.
Depois de parabenizar a iniciativa do Unafisco, de promover o evento através da Diretoria de Assuntos de Aposentadoria, Proventos e Pensões, o deputado reafirmou sua disposição em continuar apoiando a luta dos Auditores e dos aposentados em defesa da garantia dos seus direitos. O deputado sinalizou com a possibilidade de promover um seminário na Câmara Federal, no segundo semestre, para mostrar a força de todos aqueles que já contribuíram para a construção da história atual da Classe.
Arnaldo Faria de Sá disse que promover mudanças na Previdência faz parte da trajetória de todos os governos. De acordo com ele, é preciso permanecer firme no propósito de defender os direitos já conquistados e recuperar os que foram perdidos por emendas constitucionais. “Foi assim no governo FHC, no governo Lula e, não tenham dúvida, será no próximo”, alertou o parlamentar.

Postar um comentário