4.29.2009

29/04/2009 PL 4434 Aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ SEM SUPERVISÃO Sessão: 085.3.53.O Hora: 14:30 Fase: PE Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ Data: 29/04/2009
O SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Magalhães Neto) -Para dar como lido seu pronunciamento, concedo a palavra ao Deputado Arnaldo Faria de Sá.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, queria com satisfação anunciar a esta Casa que a Comissão de Seguridade Social e Família, hoje pela manhã, aprovou parecer por mim apresentado ao Projeto de Lei nº 4.434, de 2008, que trata da recomposição das perdas de aposentados e pensionistas. Queria agradecer à Presidenta, Deputada Elcione Barbalho, que muito colaborou para que pudéssemos aprovar esse projeto. E esse projeto, aprovado depois pela Comissão de Finanças, pela Comissão de Constituição e Justiça, daráoportunidade ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva de cumprir a sua promessa de 2002 e recompor as aposentadorias e pensões de todos os trabalhadores brasileiros. Esse projeto não cria nenhum rombo para Previdência, porque não paga nada atrasado, vai pagar só daqui para a frente, um quinto a cada ano. Nos próximos 5 anos é que se terá completado a recomposição das perdas. Acho que os aposentados e pensionistas merecem essa notícia, e é com alegria e com satisfação que a comunico a toda a Casa neste momento. Quando a Casa passa por sérias dificuldades, pelo menos um fato positivo. Obrigado, Presidente Antonio Carlos Magalhães Neto.
Postar um comentário