5.28.2009

27/05/2009 Pesar e Registros de Arnaldo Faria de Sá

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Sr. Presidente, pedi autorização à Deputada Cida Diogo para utilizar apenas 1 minuto. V.Exa. concorda?
O SR. PRESIDENTE (Arnaldo Faria de Sá) - V.Exa. concorda, Deputada Cida Diogo?
A SRA. CIDA DIOGO - A Mesa é que decide.
O SR. PRESIDENTE (Mauro Benevides) - V.Exa. tem a palavra com a oradora na tribuna.

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero registrar o falecimento do ex-Vereador de Cubatão, Sônio Célio. Fui informado do seu falecimento pelo pessoal do Restaurante Senadinho, pela Lourdes e pelo Mané. Quero manifestar os meus sentimentos a toda a família. Também quero registrar a morte do grande Delegado José Vicente, titular da 47ª DP de São Paulo, certamente uma perda inesquecível. Deixo aqui o registro do grande delegado que foi, enquanto delegado assistente da Assembleia Legislativa, e também em outros importantes postos da Polícia Civil de São Paulo. Cumprimento o Dr. Antonio Medina, hoje designado para a Delegacia Seccional de Bragança Paulista, que abrange a 16 cidades. Tenho certeza de que ele fez um grande trabalho na 47ª DP de São Paulo, vai deixar saudade na 6ªSeccional e em várias outras delegacias. Desejo-lhe sucesso em seu novo trabalho como Delegado Seccional em Bragança Paulista. Tive oportunidade de cumprimentá-lo pessoalmente, mas faço este registro da tribuna da Câmara dos Deputados. Obrigado, Sr. Presidente.

O SR. PRESIDENTE (Mauro Benevides) - A Casa fica inteirada da comunicação feita pelo nobre Deputado Arnaldo Faria de Sá e lamenta realmente a perda de um servidor público que há prestado relevantes serviços ao povo de São Paulo. A Casa associa-se à manifestação do nobre Deputado Arnaldo Faria de Sá.

Postar um comentário