9.09.2009

02/09/2009 Discurso de Arnaldo Faria de Sá

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Sr. Presidente, peço a palavra pela ordem.
O SR. PRESIDENTE (Marcelo Ortiz) - Tem V.Exa. a palavra.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, é para uma breve comunicação. Sou Relator da PEC dos Vereadores. Queria comunicar, também em nome do Deputado Marcelo, que tivemos uma reunião com o Presidente Michel Temer, com o Deputado Henrique Eduardo Alves, do PMDB, e com o Deputado Cândido Vaccarezza, do PT,e ficou acertado que, na próxima quarta-feira, vamos votar a PEC dos Vereadores. Trata-se de compromisso do Presidente Michel Temer, dos 2 Líderes dos maiores partidos, PMDB e PT, e que conta com a concordância de vários outros partidos. Apenas o PSDB não fechou acordo. Mas o Presidente Michel Temer colocará a PEC em votação na próxima quarta-feira, para resgatar a identidade daqueles eleitores que estão sub-representados no tocante aos Vereadores.
O SR. PRESIDENTE (Marcelo Ortiz) - Foi exatamente essa informação que dei a V.Exas., através da Mesa da Casa. A PEC deverá ser votada mais precisamente na quarta-feira.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Em sessão extraordinária.
O SR. PRESIDENTE (Marcelo Ortiz) - Isso é para que os Vereadores tenham ideia e não fiquem tendo, efetivamente, um gasto excessivo. Sabemos disso. Temos acompanhado o trabalho de V.Exas., que é legal, é um lobby decente. Estamos aqui para atendê-los.
Postar um comentário