10.13.2009

13/10/2009 Registros de Arnaldo Faria de Sá - II

PRESENTES OS SEGUINTES SRS. DEPUTADOS: O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - A lista de presença registra o comparecimento de .240 Senhoras Deputadas e Senhores Deputados.

Como temos matéria para ser tratada, discutida.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Enquanto isso vou passar a palavra ao Deputado Arnaldo Faria de Sá, para que S.Exa. faça uso da palavra, enquanto nós aguardamos, por 1 minuto, a chegada dos Relatores.

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, registro que a Comissão de Constituição e Justiça aprovou o projeto que cria o Dia Nacional dos Clubes Esportivos Sociais, ao tempo em que lembro a realização em São Paulo, no último fim de semana, do Salão Duas Rodas, com grande afluência de público. Foi com satisfação e alegria que recebi o convite do Davi da Dádiva e da Galo, a fim de prestigiarmos o evento, que contou com a participação de um público jovem bastante grande, mostrando que bicicletas e motos têm força e um espaço muito grande no cenário comercial brasileiro. A propósito, tive a oportunidade, como Secretário de Esportes de São Paulo, de criar o Parque da Bicicleta, hoje integrado com o Parque do Povo. O Parque do Ibirapuera possui uma ciclovia de grande utilidade, em que, nas manhãs de domingo, é reservada uma faixa do rolamento que faz a interligação do Parque da Bicicleta com o Parque do Povo e o Parque do Ibirapuera, para que todos possam utilizá-la. Cumprimento, portanto, os organizadores do evento Salão Duas Rodas, realizado no Anhembi, em nome do Davi da Dádiva/Galo. Muito obrigado.
Postar um comentário