11.19.2009

19/11/2009 Orientações sobre Aposentadoria, em Bragança Paulista, foi um grande Sucesso



Auxílio doença, contagem de tempo de contribuição, como dar entrada em sua aposentadoria, foram alguns dos assuntos tratados com a equipe do deputado. “São orientações preciosas dadas por profissionais competentes. O deputado é um militante na área da Previdência Social e, certamente essa prestação de serviço à população, foi muito positiva. Ninguém ficou sem orientação”, enfatizou Beth Chedid.
Para o atendimento, bastou comparecer ao Salão Nobre da prefeitura, na Avenida Antonio Pires Pimentel, n.º 2015, das 9h às 12h. Os interessados tiveram que levar CPF e RG, bem como a carteira de trabalho e/ou os carnês de contribuição. Quando o interessado já possuia um processo junto ao INSS, ele ainda levou o número desse documento.
Calcula-se que foram atendidos mais de cento e cinqüenta interessados, pois o salão Nobre da Prefeitura de Bragança Paulista estava lotado, como se pode observar pelas fotos.
Essa iniciativa foi uma parceria da vereadora Beth Chedid e o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá com total apoio da Prefeitura Municipal.
Parabéns pela iniciativa, e esperamos que mais ações como esta ocorram na cidade
(extraído do PORTAL DE BRAGANÇA)
Postar um comentário