4.27.2010

14/04/2010 Votar a MPV 475 - Aposentados

O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Em votação o parecer do Relator na parte que manifesta opinião favorável quanto ao atendimento dos pressupostos constitucionais de relevância e urgência e de sua adequação financeira e orçamentária.
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Para encaminhar, concedo a palavra ao nobre Deputado Fernando Coruja, que falará contra a matéria.
O SR. FERNANDO CORUJA (PPS-SC. Sem revisão do orador.) - Não.
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Deputado Arnaldo Faria de Sá?
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Não, porque queremos votar logo a MP dos aposentados.
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Vamos orientar a bancada.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.)- Sr. Presidente, o PTB vota sim, e quer votar rapidamente essa medida provisória, para poder entrar na votação da Medida Provisória nº 475, a dos aposentados, esperando que esta Casa mostre a sua cara.
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Em votação o parecer do Relator na parte em que manifesta opinião quanto ao não atendimento dos pressupostos constitucionais de relevância e urgência ou de sua adequação financeira e orçamentária.
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Vota sim. PTB?
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador) - Sr. Presidente, vou votar sim para votar rapidamente esta medida provisória e, em seguida, a MP 475 dos aposentados.
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Em votação a Medida Provisória nº 480, de 2010.
Como votam os Srs. Líderes?
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - PTB, Sr. Presidente?
O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - PTB?
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - O PTB vota sim, porque queremos votar logo, e votar em seguida a 475, dos aposentados. E nós não estamos aqui para obstruir não.
Postar um comentário