9.16.2010

INFORME DA FRENTE PARLAMENTAR

O Instituto Mosap, a APAFISP e as outras entidades que integram o movimento Frente da PEC 555, realizaram um encontro com os servidores públicos, dirigentes sindicais/associativistas e os deputados federais: Arnaldo Faria de Sá, João Dado, Ivan Valente e Marcelo Ortiz. Hoje, dia 14 de setembro, das 9h30 às 13h, na Casa de Portugal na capital de São Paulo.
Com mais de 500 pessoas presentes na plateia, todos os convidados tiveram a palavra inclusive nosso Presidente Ariovaldo Cirelo, que discorreu sobre importância da Frente e a união dos todos servidores das três esferas. “É muito importante a sinergia de nossas entidades e nossos filiados junto aos parlamentares para não pulverizar os votos e concentrarmos nossas forças no trabalho parlamentar que ainda vem pela frente”, declarou Cirelo.
Os quatro deputados discursaram com propriedade e entusiasmo, sendo, Arnaldo Faria de Sá o mais aplaudido do evento. “Ficamos muito satisfeitos e honrados com a presença de tão nobres deputados e o público tão participativo e efusivo. Estes encontros servem para nos unirmos ainda mais na luta dos servidores e auditores aposentados e ou não”, conclui Edison Guilherme Haubert, presidente do Mosap.

Postar um comentário