10.05.2010

05/10/2010 - Arnaldo Faria de Sá agradece em Plenário os mais de 190.000 votos recebidos e renova sua luta em favor de importantes propostas em tramitação na Casa.

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Sr. Presidente, peço a palavra pela ordem.
O SR. PRESIDENTE (Marcelo Ortiz) - Tem V.Exa. a palavra.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente Marcelo Ortiz, quero apenas agradecer a todos os eleitores, principalmente aos aposentados de São Paulo, os mais de 190 mil votos que me permitiram retornar a esta Casa.
Vamos lutar muito para aprovar o projeto que prevê o fim do fator previdenciário, do qual sou Relator, bem como também para votar a recuperação das perdas salariaisde aposentados e pensionistas, o Projeto de Lei nº 4.434, do qual também sou Relator.
Vamos insistir para votar, ainda neste ano, no intervalo entre o primeiro e o segundo turnos, a PEC nº300, que trata do piso nacional dos salários para policiais e bombeiros militares. Do mesmo modo, queremos votar a PEC nº 270, que trata da integralidade e paridade para os aposentados por invalidez, além de vários outros projetos que dizem respeito a setores importantes que aguardam decisões desta Casa.
Lamento, Presidente Marcelo Ortiz, que não teremos sua companhia no próximo mandato, porque sei da sua luta, garra, determinação, do seu trabalho não apenas em Brasília como em todo o Vale da Paraíba. Faremos a tentativa de substituir seu apoio e colaboração, mas certamente seu trabalho fará falta a esta Casa.
O SR. PRESIDENTE (Deputado Marcelo Ortiz) - Muito obrigado, Deputado. A vida nos reserva surpresas e, como disse o Deputado Walter Pinheiro, breve Senador, talvez Deus esteja me reservando algo maior. Seja como for, quero continuar na luta, contando com V.Exa. como um representante para que tenhamos sucesso. Não vou deixar de vir a esta Casa. Vou estar aqui sempre que possível, para rever os muitos amigos que fiz.
Postar um comentário