11.05.2010

03/11/2010 Arnaldo Faria de Sá Registra inaugurações de novas agências da Previdência Social em São Paulo

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ SEM REDAÇÃO FINAL
Sessão: 184.4.53.O Hora: 16:24 Fase: GE
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ Data: 03/11/2010
--------------------------------------------------------------------------------
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Sr. Presidente, peço a palavra pela ordem.
O SR. PRESIDENTE (Odair Cunha) - Tem V.Exa. a palavra.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, agora, entre o primeiro e o segundo turno, tivemos a oportunidade, juntamente com o Ministro Gabas, o Sr. Valdir Simão, Presidente do INSS, e a Sra. Elisete Berchiol da Silva Iwai, Superintendente Regional do INSS - São Paulo, de entregar novas agências da Previdência Social em Laranjal Paulista, Bariri, Igaraçu do Tietê, Morro Agudo, Cravinhos, Cerquilho, Ibaté, Artur Nogueira, Rio das Pedras, Barra Bonita e Pirajuí.
Quero cumprimentar a população dessas cidades, que a partir de agora tem uma agência própria da Previdência Social, e os gerentes regionais dessas áreas, que fizeram um trabalho excelente e extremamente importante.
Agora, na retomada das atividades normais, teremos a oportunidade de entregar só em São Paulo mais de 30 agências do total de 100 agências da Previdência Social — 720 agências no Brasil. Só esperamos que melhore a perícia médica, que, lamentavelmente, tem deixado a desejar.
Obrigado, Presidente Odair.


Postar um comentário