11.16.2010

16/11/2010 - Homenagem de Arnaldo Faria de Sá a Nelson Carlos de Sá nosso saudoso "Nelsinho"

Brasília - Em pronunciamento hoje da Tribuna da Câmara dos Deputados, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá registrou o passamento do grande companheiro, amigo e assessor Nelson Carlos Sá, o "Nelsinho", como era carinhosamente chamado por todos que frenquentavam o Gabinete no Jabaquara. Arnaldo Faria de Sá, em homenagem a Nelsinho, denominou que, a partir desta data, o Gabinete de Atendimento e Orientação Previdenciária no Jabaquara, chamara-se "Nelson Carlos Sá", uma justa homenagem a quem tanto trilhou caminhos juntamente com Arnaldo Faria de Sá.


O SR. PRESIDENTE (Inocêncio Oliveira) - Concedo a palavra ao ilustre Deputado Paulo Teixeira, e, em seguida, ao ilustre Deputado Manoel Junior.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Sr. Presidente, permite-me um registro?
O SR. PRESIDENTE (Inocêncio Oliveira) - Para uma breve intervenção, concedo a palavra ao ilustre Deputado Arnaldo Faria de Sá.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu peço desculpas ao Deputado Paulo Teixeira, mas quero registrar o falecimento do principal assessor político da nossa caminhada, Nelson Carlos Sá, na última quinta-feira, quando fazia uma cirurgia de fígado e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Foi uma coisa inusitada, inesperada. Ele sempre foi um companheiro nosso, desde nossa primeira campanha. Quase disse sua campanha, tanto era o empenho e dedicação para alcançar os resultados nessas nossas caminhadas. Inclusive no dia anterior a sua internação, ele estava preocupado em juntar a documentação exigida complementarmente pelo TRE de São Paulo, dando-nos tranquilidade. O jornal Diário de S.Paulo de ontem divulgou matéria chamada Minuto de Silêncio, que peço seja transcrita. Nelson Carlos Sá obteve sucesso por toda a vida. Nosso local de atendimento passa a ter seu nome. Obrigado, Sr. Presidente.


Postar um comentário