11.09.2010

Arnaldo Faria de Sá - “O Melhor agradecimento é trabalhar!”

“O Melhor agradecimento é trabalhar!”
Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, reeleito para seu sétimo mandato

Reeleito pela sétima vez, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá detém, em São Paulo, o título de parlamentar com maior número de mandatos.

“O fundamental é que confirmamos o reconhecimento do nosso trabalho pela população. Esse apoio engrandece o resultado e alicerça uma responsabilidade maior do que a campanha, que é a de se colocar à disposição. Vamos continuar com o nosso trabalho e a nossa luta no Congresso Nacional”, comemora Arnaldo Faria de Sá.

“Continuarei lutando em defesa dos interesses dos trabalhadores, dos aposentados, dos pensionistas, dos idosos, com a mesma vontade e afinco, como se fosse o primeiro mandato”

Há mais de 25 anos, o parlamentar mantém um atendimento de orientação no seu escritório, em São Paulo, que atende centenas de pessoas semanalmente. Através de uma equipe de voluntários, que congrega mais de 40 profissionais de diversas áreas, cada situação é analisada para garantir os esclarecimentos ou encaminhamentos necessários.

“O atendimento que nós fazemos é, acima de tudo, o núcleo da nossa ação social. Jamais poderíamos parar esse atendimento com a desculpa de que estávamos em campanha. Acho que o melhor agradecimento é trabalhar”.

Com a vitória nas eleições 2010, onde obteve mais de 190.000 votos, o Deputado Arnaldo confirma ser o deputado com maior números de mandatos por São Paulo. Conhecido como o Deputado do Estatuto do Idoso e como o principal articulador da conquista do reajuste de 7,7% para os aposentados e pensionistas, ele avisa que ainda há muito trabalho. “ Das principais conquistas que a Previdência teve, sempre participei. E qualquer que seja o futuro governo estamos atentos para garantir a cidadania da nossa sociedade”.

Eleições 2010
Vamos continuar a luta no Congresso Nacional

O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá garante que o apoio popular, além de alicerçar a sua responsabilidade como parlamentar, garante a continuação de sua atuação no Congresso Nacional.
Reforma Previdenciária – Estaremos atentos para garantir o direito dos que dependem da aposentadoria, da pensão. Não permitiremos que seja feito o jogo de inviabilização da Previdência Pública para fazer o jogo da Previdência Privada.
Projetos – Repito, o melhor agradecimento, aos meus eleitores e a sociedade, é trabalhar! E vamos continuar em prol da correção de benefícios (PL 4434) e para derrubar o Fator Previdenciário (PL 3299). Em ambos os projetos sou relator e, sem dúvida, o Fator Previdenciário é um grande prejuízo para quem já trabalhou tempo integral e ao se aposentar vai perder cerca de 40% do benefício se for homem ou até 50% se for mulher.

PEC 300 – Queremos aprovar o segundo turno da PEC 300, que vai garantir o piso nacional de salários para as Polícias e garantir mais segurança pública para o país.
Projeto   4434 - trata da recomposição das perdas que atinge os benefícios da Previdência Social.
Projeto 3299 - trata da extinção do Fator Previdenciário, um mecanismo de redução da aposentadoria.
PEC 300 - propõe equiparar os vencimentos das Policias Militares e Bombeiros Militares de todas as unidades da federação com os praticados hoje pelo Distrito Federal. Essa PEC é de autoria do Deputado Federal Arnaldo Faria de SÁ
Postar um comentário