2.02.2011

02/02/2011 Arnaldo Faria de Sá e suas bandeiras

Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá



Ele briga por sua causa

O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, um dos autores do Estatuto do Idoso e da Delegacia do Idoso, entre outros projetos, tem como causa permanente o reconhecimento dos direitos dos aposentados e pensionistas, pois como afirma: “Defender os idosos é uma bandeira de luta constante, permanente. Sempre entendi, como conduta de vida, que devemos respeitar e admirar nossos idosos. Estou no sétimo mandato como deputado federal e em todos eles, sempre levantei essa bandeira”.
“Principalmente, continua o parlamentar, depois da implantação do novo sistema de concessão de aposentadoria, que está em vigor desde 2009, houve uma mudança significativa no comportamento da população, que está cada vez mais atuante e interessada em saber sobre seus direitos”.
Sempre com muita disposição, entusiasmo e espírito de luta, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, garante: “se não encontrarmos uma saída, certamente encontraremos uma alternativa para essa sociedade que está cansada de sofrer pela falta de informações e por problemas que, certamente, podem ser resolvidos!”.
Escritório em São Paulo
Atendimento todos os sábados das 8h às 12h -presença do Dep. Fed. Arnaldo Faria de Sá.
End.Av.Engº George Corbisier, 1127 /Metrô Jabaquara
Fone: (11) 5011-8285 e-mail: deputadoarnaldo@hotmail.com
No Rádio
Todos os domingos na Rádio Tupi, AM 1150 Khz/SP, das 8h às 9h.
http://www.deputadoarnaldofariadesa.com.br/ http://www.deparnaldofariadesa.com.br/ http://www.deputadoarnaldo1452.com.br/ http://deputadoarnaldo.blogspot.com/ http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=74224349
Postar um comentário