2.02.2011

02/02/2011 Arnaldo Faria de Sá - Entrevista

Deputado Arnaldo Faria de Sá
Compromisso com a garantia dos Direitos dos Brasileiros
Reeleito pela sétima vez, com o maior número de mandatos em São Paulo o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, obteve mais de 190.000 votos nas eleições de 2010. É conhecido como o Deputado do Estatuto do Idoso e como o principal articulador da conquista do reajuste de 7,7% para os aposentados e pensionistas.
Ele avisa que ainda há muito trabalho a ser feito: “das principais conquistas que a Previdência teve, sempre participei. E continuamos atentos para garantir a cidadania da nossa sociedade.
“Continuaremos fazendo valer a confiança que nos foi dada por cada um dos que acreditam no nosso trabalho, pois apesar dos grandes obstáculos que enfrentamos nossa disposição e garra são ainda maiores”. Dep.Fed.Arnaldo Faria de Sá
Estatuto do Idoso
“ A velhice não torna o ser humano menos cidadão do que outros”, afirma o Dep.Fed.Arnaldo Faria de Sá, um dos autores da Lei 10.741 “O Estatuto de Idoso assegura saúde, lazer e bem-estar aos cidadãos brasileiros com 60 anos ou mais, que já contribuíram com o crescimento do País e que agora têm o direito, mais do que merecido, de aproveitar a chamada Melhor Idade, além de instituir penas severas para quem desrespeitar a Lei”, afirma o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, um dos autores da Lei do Estatuto do Idoso.
“Por paradoxal que possa parecer o respeito da sociedade, da família e da comunidade para o idoso deveria ser natural”, continua o parlamentar, “ mas já que isso não acontece precisamos ter uma legislação que garante e que protege o idoso”.
Congresso Nacional
“ Esse apoio que tivemos nas eleições 2010 engrandece o resultado e alicerça uma responsabilidade maior do que a campanha. Vamos continuar com nossa luta no Congresso Nacional” .Dep.Fed.Arnaldo Faria de Sá
“Nossa principal luta sempre foi na área da Previdência e da Assistência Social. Sobre a ‘briga’ pelo Fim do Fator Previdenciário ( PL 3299/08), da qual fui relator na Comissão de Cidadania e Justiça, vamos continuar lutando para reverter a situação, visando proporcionar mais qualidade de vida e justiça para a sociedade brasileira”, declara o parlamentar O Fator Previdenciário foi criado como um redutor das aposentadorias e pensões. “Ficou provado, afirma Dep.Fed.Arnaldo Faria de Sá, “ que quem perdeu, perdeu e muito! 30% a 40% para a vida toda. Se for mulher o prejuízo é ainda maior, podendo chegar a 50%. Portando nós queremos acabar com o Fator Previdenciário e isso não vai quebrar a Previdência Social. Temos que tratar as pessoas que trabalham e se dedicaram durante toda a vida com decência e dignidade”.
Atendimento todos os sábados
Com atendimento realizado todos os sábados, há cerca de 25 anos, em seu escritório em São Paulo, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá já auxiliou milhares de pessoas, juntamente com sua equipe de orientação, que conta com mais de 50 profissionais de diversas áreas.
“Nosso atendimento é constante! É permanente!”, explica o Dep.Fed.Arnaldo Faria de Sá. “Temos empenho, dedicação e determinação de atender a todas essas pessoas que nos procuram. É chocante, mas lamentavelmente o poder público é omisso. Então, somos obrigados a tentar suprir essa falha e encontrar saídas, soluções e alternativas viáveis para a sociedade”.
Para adquirir o Estatuto do Idoso, na íntegra, entre em contato com o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, em seus gabinetes em Brasília ou em São Paulo.
Acompanhe: Orientação Previdenciária
Rede TV! - Todos os Domingos, às 7h30 da manhã.
Rádio Tupi – Todos os Domingos, das 8h às 9h ( AM 1150 Khz/SP)
Atendimento Social
Todos os sábados, das 8h às 12h
Av. Engº George Corbisier – 1127 Metrô Jabaquara
Fone: (11) 5011-8285
Todas as segundas-feiras, das 8h às 11h
Av.Jabaquara, 1546 – Metrô Saúde
Postar um comentário