5.27.2011

17/05/2011 Votação Código Florestal

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Sra. Presidenta Rose de Freitas, quero, em nome do Bloco PSB/PTB/PCdoB, solicitar a V.Exa. que proponha um acordo com os demais Líderes para encerrar a sessão. O acirramento é desnecessário. O SR. ANTHONY GAROTINHO - Sra. Presidenta, eu quero passar o filme.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - O Deputado Mendes Ribeiro Filho já fez uma proposta sensata e serena; o acirramento é desnecessário. Dê-me licença que estou falando, Deputado.
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - Deputado Anthony Garotinho, V.Exa. não pode interromper o orador.
O SR. ANTHONY GAROTINHO - Perdão, perdão.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Então, quero pedir a V.Exa. que, ao se utilizar do bom senso, a Mesa pode tudo, mas também pode consultar as demais Lideranças. O ambiente está tenso, acirrado, o que é desnecessário, não vamos a lugar algum. Se ganharmos o requerimento, V.Exa. vai marcar a data para quando quiser. Não resolverá nada, não dá para votar o Código Florestal hoje sem uma tentativa de acordo, não dá para votar medida provisória alguma. Por prudência, por cautela, é melhor encerrar a sessão. E, a partir daí, encontrar bom senso nesta Casa, porque estamos acirrando, desnecessariamente, nossos ânimos.
Postar um comentário