5.27.2011

25/05/2011 Votação MPV 520

A SRA. PRESIDENTA(Rose de Freitas) - Deputado Arnaldo Faria de Sá.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidente, quero solicitar aos Deputados do PT, PTB e PSB que acorram ao plenário para que possamos alcançar o número necessário e iniciar a votação da matéria. Aproveitando a oportunidade, faço alusão ao Prêmio Dr. Pinotti e cumprimento o Hospital Santa Marcelina, de Itaquera, em São Paulo, que foi o hospital escolhido. Ele já faz o atendimento, através das OSS, do hospital da Cidade Tiradentes, do hospital de Itaim Paulista e do hospital de Itaquaquecetuba. Esse hospital foi homenageado hoje e, sem dúvida nenhuma, faz na área privada aquilo que o Deputado Danilo Forte está, através do seu relatório, permitindo que se faça nos hospitais universitários, melhorando o atendimento e dando a todos esses hospitais a oportunidade de atendimento pelo SUS, o que é extremamente importante para os pacientes. Neste momento, não adianta a disputa ideológica; adianta, sem dúvida nenhuma, sabermos que o paciente terá uma nova oportunidade de atendimento. O próprio Hospital São Paulo, da Universidade Federal do Estado de São Paulo, já faz hoje, através de suas OSS, atendimento em mais de dez hospitais públicos em São Paulo.Muito obrigado, Sra. Presidente Rose de Freitas.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Eu quero pedir...
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Vamos votar, Presidente.
O SR. NEWTON LIMA - (PT-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Há duas informações equivocadas que precisam ser corrigidas.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - O debate acabou, Sr. Presidente.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Mas o debate já acabou; então, nós precisamos cumprir o Regimento da Casa. V.Exas. terão condições depois de falarem.
O SR. NEWTON LIMA - Sr. Presidente, V.Exa. nos estimulou a conversarmos um pouco sobre isso, e eu preciso corrigir duas informações. O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) Mas, aí, V.Exa. conversa aqui, entre eles. O SR. NEWTON LIMA - Ah! Pois não; não no microfone.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Vamos votar.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Item 1 da Medida Provisória nº 520. Votação em turno único da Medida Provisória nº 520-A, de 2010. Eu já havia feito isso. Então, é o Item 1. Há requerimento de retirada de pauta sobre a mesa: Sr. Presidente, requeiro, nos termos do art. 117, VI, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, a retirada da pauta da Medida Provisória nº 520, de 2010. Assinado pelo Deputado Ivan Valente.
O SR. PRESIDENTE(Marco Maia) - Para falar contra, concedo a palavra ao Deputado Arnaldo Faria de Sá.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, queremos votar rapidamente devido ao adiantado da hora. Sou contra o requerimento.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Muito obrigado
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Portanto, sobre a mesa requerimento de votação por grupos de artigos, assinado também pelo Deputado Ivan Valente.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Concedo a palavra, para falar a favor da matéria, ao Deputado Ivan Valente. (Pausa.)
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, ele não vai falar.
(Não identificado) - Sr. Presidente, vamos votar.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Sr. Presidente, para falar contra.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Deputado Ivan Valente, V.Exa. vai falar? (Pausa.) Não?
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Sr. Presidente, encaminhamento contrário.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Trata-se de requerimento de votação por grupo de artigos. Concedo a palavra, para falar a favor da matéria, à Deputada Alice Portugal.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Para falar contra, Deputado Arnaldo Faria de Sá.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, votar de uma forma única todos os artigos é muito mais rápido. Nosso encaminhamento é não.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Muito bem
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Vamos votar, Sr. Presidente.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Não há oradores inscritos para falar contrariamente.
Postar um comentário