6.27.2011

14/06/2011

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero registrar o lançamento do livro Livre-se das Dívidas, de autoria de Reinaldo Domingos, extremamente importante. Quero registrar também a celebração, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, de sessão solene em homenagem ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, presidida pelo Deputado Fernando Capez. Sr. Presidente, estive presente no Instituto Divina Pastora, onde estudei há mais de 50 anos. Cumprimento a Irmã Neide pela grande festividade ali realizada durante os festejos juninos. Também foi realizada Festa Junina dos trabalhadores de saúde, em Campinas. Quero cumprimentar a Sofia e o Edson, Sr. Presidente. Cumprimento também a comunidade Gebelinense e o Alcino Loreiro pela grande reunião que fez domingo, inclusive com a presença de Antero José Pereira, Presidente do SINDIPAN — Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de São Paulo. Quero cumprimentar o Sindicato dos Trabalhadores Gráficos de São Paulo pela festa realizada no Clube Tietê. Quero cumprimentar a APAFISP pela grande reunião dos trabalhadores do serviço público, em defesa da PEC 555. Cumprimento também o Antonio Carlos do Amaral Filho, pela posse como Presidente da CDHU — Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, em São Paulo. Por fim, quero cumprimentar o pessoal da Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul — AJUFESP; o Ricardo Rezende, pela posse, e também pela palestra no Gabinete Jurídico. Um abraço... (O microfone é desligado.)
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - Eu quero a compreensão do Plenário. Concederei a palavra aos Deputados Arnaldo Faria de Sá, Valtenir Pereira e João Ananias. Logo em seguida, vamos encerrar, porque já passei do tempo.
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - Deputado Arnaldo Faria de Sá.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidente, quero cumprimentar a cidade de Guaratinguetá pelo seu aniversário, no dia de ontem, e o Prefeito Filippo Junior. Quero cumprimentar também a cidade de Piquete, que completa seu aniversário amanhã, toda a sua população e o Prefeito Otacílio Rodrigues da Silva. Sem dúvida nenhuma, são duas cidades muito importantes do Vale do Paraíba. Neste momento, da tribuna da Câmara, tenho o prazer e a honra de cumprimentar as populações de Guaratinguetá e de Piquete. Sra. Presidente, esperamos que amanhã possamos definir questões importantes, como a PEC 300, de 2008; o projeto de lei que dá anistia aos bombeiros militares do Rio de Janeiro; a emenda que pode ser incluída à Medida Provisória nº527, de 2011, que garante a regulamentação da Polícia Ferroviária Federal. Há uma grande expectativa de toda essa categoria há muito tempo. Desde a Constituinte percorrem os corredores desta Casa esperando sua definição. Amanhã vamos resolver a questão da Polícia Ferroviária Federal.
Postar um comentário