7.22.2011

18/07/2011 Arnaldo Faria de Sá na inauguração da nova sede da CNPL

Arnaldo Faria de Sá na inauguração da nova sede da CNPL

“Sinto-me muito orgulhoso por receber a homenagem de “Contabilista Emérito” 2011”, afirmou o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), em entrevista para a página da CNPL. O parlamentar receberá o título em cerimônia a ser realizada amanhã (19), pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – SINDCONT-SP.
A homenagem será feita, segundo o Sindicato, pelo fato de o deputado ter realizado ações em prol do exercício da classe contábil. Faria de Sá é enfático ao afirmar seu amor à profissão: “Estou em meu sétimo mandato, comecei minha profissão como contabilista e ainda hoje a exerço”, disse ele.
O SINDCONT-SP comemora, na mesma data da homenagem, 92 anos de existência e atuação em favor dos profissionais contábeis da capital e Grande São Paulo, com uma base de representação de mais de 65 mil profissionais. Trata-se do maior sindicato da categoria.
Para o presidente da CNPL, Francisco Antonio Feijó, amigo do deputado, o parlamentar “é um dos mais brilhantes deputados e muito tem trabalhado pelos profissionais liberais, nos congratulamos com essa homenagem, parabéns", afirmou Feijó.
 cerimônia acontece na sede do Sindicato, na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro, a partir das 19h30, e reunirá empresários e profissionais do setor, lideranças da classe, autoridades políticas, além de representantes dos órgãos públicos. (http://www.cnpl.org.br/)
 

Postar um comentário