7.01.2011

30/06/2011 Frente em defesa dos servidores administrativos será lançada às 9h30

Será lançada nesta manhã a Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Administrativos do Serviço Público. A solenidade será às 9h30, no auditório Freitas Nobre (anexo 4 da Câmara).
Entre os objetivos do grupo estão:
- defender a valorização da carreira administrativa no serviço público, sua qualificação, a ampliação do sistema de mérito, melhores padrões de salário e de condições de trabalho;
- reivindicar a isonomia de remuneração para atividades semelhantes e o tratamento igualitário entre os servidores administrativos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário;
- buscar a implementação de sistemas de negociação coletiva e mecanismos de implementação de acordos; e
- proteger os direitos e interesses dos servidores da área administrativa, inclusive o livre exercício do direito de greve.
Participarão do lançamento os presidentes do Sindicato dos Servidores Administrativos e Auxiliares da Receita Federal do Brasil, Jecirema Alves Carvalho; da União Nacional dos Servidores da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, Dayse Cristina de Souza; do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal, Leilane Ribeiro de Oliveira; e da Associação Nacional dos Servidores Administrativos do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, Rejane Maria da Rosa.
A frente parlamentar é presidida pelo deputado Mauro Nazif (PSB-RO).
*Matéria atualizada em 29/06. Da Redação/MO
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara de Notícias'
Postar um comentário