10.06.2011

21/09/2011 Discurso de Arnaldo Faria de Sá

Discurso proferido pelo Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá na Sessão da Câmara dos Deputados de 21 de setembro de 2011.



Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Parlamentares:


 
Assumo a Tribuna desta Casa para registrar as festividades promovidas pela Prefeitura Municipal em comemoração aos 153 anos de fundação da Cidade de Itatiba, no Estado de São Paulo.
A Prefeitura de Itatiba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu na última semana um Chá da Tarde muito especial. Cerca de 200 pessoas do Grupo da Terceira Idade comemoraram os 153 anos de Itatiba no Centro de Convivência "Ângela Lygia Parodi Scavone", no Jardim Vitória. Todos os alimentos servidos no chá foram preparados por voluntárias do FSS que serviram os presentes com muita alegria. "Parabéns a cada um de vocês que ajudaram a construir uma cidade próspera e organizada como a nossa. Acredito que o aniversário é um momento importante para refletirmos sobre nosso papel na sociedade. Temos que encarar os espaços públicos como extensões das nossas casas", disse o Prefeito João Fattori, que esteve presente ao evento.
E o Grupo da Terceira Idade ainda tem muitas atividades para este mês. Às quintas-feiras acontece o tradicional Baile, das 14h às 17h; às segundas e quintas-feiras acontecem as aulas de Tai Chi Chuan, além de ginástica e cursos de patchwork, artesanato, crochê e bordado. Ainda este mês, o Grupo viaja para Aparecida do Norte e no dia 14 de dezembro será realizada uma grande Confraternização de Natal e Baile de Final de Ano, seguindo o tema "Anos 60".
Abaixo, para registros nos Anais da Casa, transcrevemos trecho de matéria veiculada na mídia loca:
Prefeitura divulga atrações da Festa de
San Gennaro e do Aniversário de Itatiba

Rogério Scavone

Agência BOM DIA

A Prefeitura de Itatiba divulgou nesta quinta-feira na Imprensa Oficial três despachos do prefeito João Fattori (PSDB) autorizando a contratação de shows para a Festa de San Gennaro, que acontecerá entre 28 e 30 de outubro, e para a Festa de Aniversário do Município de Itatiba, no dia 1º de novembro, todas realizadas no Parque da Juventude.

Conheça as atrações das festas de outubro e novembro

JOTA QUEST: Uma das principais bandas pop do país, os mineiros do Jota Quest são campões em emplacar hits em novelas. Lançou neste ano o trabalho “Quinze” – comemorativo aos 15 anos de carreira, mas faz sucesso ainda por refrões como “o amor é o calor que aquece a alma” ou “Na Moral”.
ALEXANDRE PIRES: O antes sambista e hoje cantor romântico mineiro acaba de chegar de apresentações lotadas no Chile. Sempre lembrado por sua carreira no Só Pra Contrariar, grupo de pagode sucesso nos anos 1990, Alexandre refinou o visual e repertório e desde 2001 segue carreira solo. Hoje tem fãs cantando em português e espanhol. “Erro Meu” e “Quem é Você” são seus sucessos mais recentes.
MANU GAVASSI: Musa teen entre as cantoras, a novata de 19 anos estourou com o hit “Garoto Errado”. Ex-integrante da Galera da Capricho, é conhecida das meninas e do público de música jovem do Youtube, canal colaborativo de vídeos na Internet que a projetou.
FRESNO: A banda gaúcha de emocore – que une os gêneros emo e hardcore - começou em 1999, já gravou até com os sertanejos Chitãozinho e Xororó. Em 2010 lançou novo Cd, Revanche, que traz a influência do rock mais pesado.
Postar um comentário