12.08.2011

04/10/2011

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero registrar o aniversário de 112 anos do Esporte Clube Pinheiros, o clube com maior número de atletas olímpicos do nosso País. Cumprimento Luís Eduardo Dutra Rodrigues pelo aniversário. Cumprimento também o Presidente do SINTRAJOIAS, Flávio Inácio de Souza, pelo grande trabalho que tem feito no sindicato, inclusive uma escola para formar funcionários de ourivessaria e joalheria.
Queria também registrar meus cumprimentos ao Coelho, Presidente da Associação de Aposentados da Panificação, dos padeiros, pelo grande trabalho que tem feito pela categoria. E cumprimento a OAB de Osasco, que fez a grande Semana do Idoso. Estivemos lá, por meio do Presidente José Paschoal Filho, fazendo palestra pelo Dia do Idoso.
Queria cobrar aqui, Sr. Presidente, a votação do Projeto de Lei nº 3.299, que acaba com o fator previdenciário, uma luta muito grande e de interesse dos trabalhadores brasileiros, e também do Projeto de Lei nº 4.434, que trata da recuperação das aposentadorias. Os aposentados estão morrendo de fome porque não têm mais reajuste nenhum. Sem dúvida nenhuma, é importante votar essa matéria com a PEC 270 e a PEC...
(O microfone foi desligado.)


PRONUNCIAMENTO ENCAMINHADO PELO ORADOR

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, requeiro a V. Exa., respeitando os trâmites regimentais, que sejam inseridos nos Anais desta Casa, Manifesto sobre Plano de Segurança, manifesto esse de iniciativa da colenda Câmara Municipal da cidade de Santo André, no nosso Estado de São Paulo.
Roga o Manifesto, Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, que sejam tomadas providências enérgicas e urgentes visando o reestruturamento das Polícias Civil e Militar da região do ABCD.
Ainda, no documento, da necessidade da união das autoridades daquele Município, e dos Municípios vizinhos, num trabalho contínuo de contenção da violência urbana.
Era o registro que tinha a fazer, Sr. Presidente.
Muito obrigado
Postar um comentário