12.08.2011

23/11/2011

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, apresentamos hoje ao Orçamento de 2012, emenda que garante recursos para a concessão de reajuste aos aposentados que ganham mais de um salário mínimo.
Quero também cumprimentar a Associação Portuguesa de Desportos pela conquista do título brasileiro na Série B; registrar a realização do Seminário de Gerontologia, no Hospital da Cruz Vermelha Brasileira, em São Paulo; o jantar da Associação Paulista dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil - APAFISP, que tem como Presidente a Sra. Margarida Lopes de Araújo; o lançamento do livro O Sonho, do policial militar Valter Alves de Souza, e mandar um abraço para o Vereador Feliciano de Cajamar, pela grande reunião que fez na Câmara com todos os pré-candidatos.
Aproveito ainda para cumprimentar o Antero, do Sindicato da Panificação, pela bela Festa da Primavera realizada em Ibiúna, e para dar um abraço ao pessoal de Itaim Paulista pela reunião de segunda-feira e ao pessoal de Guaianases pelo encontro dos policiais afro realizado ontem.
Por fim, Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, ressalto que estamos na luta para tentar derrubar o maldito fator previdenciário. Conforme comentei há pouco com o Deputado Pepe Vargas, há necessidade de fazermos uma grande movimentação para pressionar e mudar essa situação, além de lutarmos pela recuperação das perdas de aposentados e pensionistas, que são muito grandes.
Muito obrigado
Postar um comentário