12.08.2011

26/10/2011

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu quero aceitar a proposta do Deputado Cândido Vaccarezza, mas tenho uma colocação a fazer ao Deputado Vaccarezza. Eu não quero que seja apresentada uma nova emenda. Eu quero que a gente discuta isso, e o Relator, na próxima medida que tratar de aspecto tributário, resolva a questão dos açougues, porque eles estão passando por uma verdadeira penúria. Eles não têm mais condição de sobrevivência. Toda a cadeia anterior está desonerada, e o varejo é que paga a conta de tudo.
Eu aceito, desde que não seja numa nova emenda. Que numa nova medida provisória, que trate de matéria tributária, o próprio Governo estude essa possibilidade.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - É isso aí. Muito bem.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Então, eu retiro os dois destaques.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Está bom. Estão retirados
Postar um comentário