12.08.2011

30/11/2011

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidente, permita-me registrar o cumprimento ao Deputado Marco Maia, nosso Presidente, que amanhã assume a Presidência da República. E, para nossa satisfação, V.Exa. assumirá a Presidência da Casa, Deputada Rose de Freitas - nossa companheira desde a época da Constituinte. Com muita alegria, esta Casa certamente amanhã estará engalanada tanto pela presidência de V.Exa., quanto pela do Presidente Marco Maia, Presidente em exercício da República do Brasil.
Tenho certeza de que esta Casa estará engrandecida tanto com a assunção de V.Exa. à Presidência da Câmara, quanto com a do Presidente Marco Maia, assumindo a Presidência da República em razão da viagem da Presidenta Dilma e do Vice-Presidente Michel Temer. Uma grande oportunidade para esta Casa poder demonstrar o seu valor e o seu peso.
Tenho certeza de que, apesar de muitas pessoas não saberem dar o devido valor a esta Casa, a Câmara dos Deputados, o Congresso Nacional tem uma grande importância. Tenho certeza de que muitos que criticam certamente gostariam de estar aqui, mas não têm votos suficientes para aqui estarem.
Parabéns, Deputada Rose de Freitas! Parabéns, Deputado Marco Maia
Postar um comentário