12.08.2011

30/11/2011

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Obrigado, Presidente. Agradeço também ao Deputado Paulo Teixeira.
Quero apenas registrar que no último final de semana, em São Paulo, foi realizado o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, um grande evento para a cidade. Quero cumprimentar desta tribuna Tamas Rohonyi, responsável pela organização. São Paulo foi mostrada para o mundo num grande evento, extremamente importante. Eu, que já fui Secretário de Esportes de São Paulo, tive oportunidade de participar diretamente do evento, e, como Secretário de Governo, de renovar o contrato da Fórmula 1 com Interlagos. Neste momento, quero cumprimentar Tamas Rohonyi, que é o grande realizador desse evento.
Aproveito, Sr. Presidente, para registrar, com tristeza, o falecimento do Dr. Brentani, Presidente da Fundação Antônio Prudente, hospital importante de São Paulo. Sem dúvida nenhuma, lamento a perda abrupta, por infarto, do Dr. Brentani, que certamente fará muita falta para o tratamento oncológico no nosso Estado e no nosso País
Postar um comentário