12.19.2012

12/12/2012


CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sem redação final
Sessão: 345.2.54.O Hora: 20:42 Fase: OD
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ Data: 12/12/2012


A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - A Presidência solicita aos Srs. Parlamentares que tomem os seus lugares, a fim de ter início a votação pelo sistema eletrônico.
Está iniciada a votação.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Sra. Presidente...
O SR. PAULO RUBEM SANTIAGO - Eu gostaria, em nome da bancada do PDT...
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Pelo PTB, eu quero declarar obstrução, Presidente.
O SR. PAULO RUBEM SANTIAGO - ...para contraditar a fala anterior, que me antecedeu...
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Pela Liderança do PTB, eu quero declarar obstrução.
O SR. PAULO RUBEM SANTIAGO - ...de dizer da...
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Pela Liderança do PTB, eu quero declarar que o partido está em obstrução a partir de agora.
O SR. PAULO RUBEM SANTIAGO - Deputada Rose de Freitas...
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - Deputado Paulo Rubem.
Em seguida, Deputado Vicentinho, como autor.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) -Vamos encerrar, Sra. Presidente.
O SR. MANATO (PDT-ES. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidente, vamos encerrar a votação, Presidenta.
O SR. ANTHONY GAROTINHO - Sra. Presidenta, o Partido...
Sra. Presidenta!
O SR. MANATO - Sra. Presidenta, vamos encerrar a votação. Já temos 280.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Vamos encerrar, Sra. Presidente.
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - Podemos encerrar a votação?
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Pode.
O SR. ANTHONY GAROTINHO - Sra. Presidente...
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - V.Exa. não votou, Deputado.
O SR. ANTHONY GAROTINHO - Sra. Presidente...
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Vamos encerrar. S.Exa. vai votar.
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - Vamos encerrar a votação.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Vamos encerrar.
O SR. ANTHONY GAROTINHO - Enquanto S.Exa. vai votar e encerrar a votação...
O SR. MANATO - Encerra aí, Presidente; já tem 282.
O SR. ANTHONY GAROTINHO - Sra. Presidenta, o Partido da República...
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - Eu preciso de alguns minutos para se fazer um acordo.
O SR. ANTHONY GAROTINHO - ... parabeniza, parabeniza o Deputado Vicentinho...
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - Havia um Deputado que solicitou a palavra.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Eu queria pedir a palavra.
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - Com a palavra o Deputado que havia solicitado a palavra, Deputado Anthony Garotinho.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, mesmo que eu peça a verificação mudando para sim, o painel tem que ser mantido se já atingiu o quórum. V.Exa. tem que abrir o painel... (Intervenções simultâneas ininteligíveis.)
A SRA. PRESIDENTA (Rose de Freitas) - Está mantido, Deputado. Já está mantido o painel. Eu vou dar apenas 5 minutos para que os Deputados mudem os seus votos.
Postar um comentário