12.19.2012

Premiação a Arnaldo Faria de Sá

12/11/2012 http://democracianacomunicacao.com.br/premio-congresso-em-foco-arnaldo-faria-de-sa-e-deputado-destaque-2012-por-melhor-representar-a-populacao-no-congresso

Prêmio Congresso em Foco: Arnaldo Faria de Sá é Deputado Destaque 2012, por melhor representar a população no Congresso

Agência FDC – O deputado federal Arnaldo Faria de Sá foi vencedor da oitava edição do Prêmio Congresso em Foco, como Deputado Destaque 2.012 (junto com outros nove), sendo o único premiado dentre os indicados por internautas, através da internet. Vencedor em vários anos, também em relações dos melhores do ano do Departamento . Intersindical de Assessoria Parlamentar – DIAP, o deputado paulista leva agora o prêmio dado a deputados que melhor representam a população brasileira no Congresso Nacional. O vencedores do Prêmio Congresso em Foco 2.012 foram agraciados em solenidade no último fim de semana, em Brasília, antes mesmo da divulgação da apuração final dos votos, tendo sido eleitores os jornalistas que cobrem o Congresso, de um lado, e, por primeira vez, internautas, de outro. Arnaldo Faria de Sá foi o único premiado por votos recebidos pela internet. A apuração feita até o dia nove de outubro indicava um total de 89.411 votos em senadores e deputados, distribuídos para 10 categorias de atuação parlamentar, apontando aqueles que em sua opinião eram os melhores do Congresso. Cada eleitor pôde votar em até cinco senadores e em até dez deputados, na primeira categoria (“Qual parlamentar melhor representa a população brasileira no Congresso Nacional”) – e, depois, ainda em um só parlamentar nas nove categorias restantes. Arnaldo Faria de Sá venceu na primeira categoria, como deputado que melhor representa a população no Congresso Nacional, e foi destaque também, sempre com base em votos dos internautas, nas seguintes categorias:
  • Como parlamentar que mais se destaca na defesa da democracia
  • Como parlamentar que mais se destaca na defesa dos consumidores
  • Como parlamentar que mais se destaca no combate ao crime organizado
  • Como parlamentar que mais se destaca na defesa da Previdência e dos servidores públicos
  • E como parlamentar que mais se destaca na defesa da inovação tecnológica.
Arnaldo Faria de Sá, como se sabe, é o autor da Lei 9.612/98, do Serviço de Radiodifusão Comunitária e há 18 anos tem sido o grande aliado da modalidade.
Postar um comentário