1.15.2013

15/01/2013 - Informativo da Frente



Zezé Polessa destrata motorista idoso da TV Globo, que passa mal, sofre infarto e morre
Uma história surreal com um fim trágico aconteceu ontem nos bastidores da novela “Salve Jorge”. Tudo começou quando a atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na trama de Gloria Perez, foi levada por um motorista idoso que presta serviço para a TV Globo. O senhor, que trabalha para uma empresa terceirizada, errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio. O erro deixou a atriz bastante irritada e ela não escondeu sua insatisfação. Reclamou veementemente e, ao chegar no Projac, Zezé Polessa gritava que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista.
Logo depois de tal situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar e foi levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de stress. O motorista estava preocupado em perder o emprego e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito. O motorista acabou falecendo.
A coluna procurou a TV Globo, no fim da noite desta segunda-feira, que prometeu se pronunciar sobre o ocorrido. Até às 23h de ontem, ninguém da produção havia avisado a Zezé Polessa que o motorista com quem ela se irritou havia morrido depois de passar por tal situação. A coluna aguarda uma posição oficial da assessoria de imprensa da atriz para comentar o ocorrido.
Postado por: Leo Dias às 8:56 am :: (42) Comentários  VEJAM ALGUNS)
·         Isso só demonstra o caráter das pessoas, que não respeita o fato de um senhor ter errado, coisa que aconteceria com qualquer um de nós, mas infelizmente, esta senhora parece ser isenta de erros, não deve nunca falhar!!!. Triste saber que alguém de tanto conhecimento e cultura, até porque o programa Fantástico exibiu uma matéria interessante de como estamos tratando os nossos idosos, agora uma integrante da casa comete este ato insano e sem qualquer respeito ao idoso que está ali trabalhando para aumentar a sua renda que já é tão miserável, ao contrário desta “suposta” atriz que tem por objetivo transmitir cultura, alegria e conhecimento.
·         Gente tô perplexa!!! não acredito qua ainda tem gente que não aceita que errar é humano e perdoar é divino…nossa tô com noja da cara dela ô mulherzinha sem sensiblidade…quanto aos familiares deste senhor desejo muita força e entrem na justiça pois isso não pode ficar assim.
·         Infelizmente, a arrogância e a prepotência das pessoas que não estão preparadas para vida, faz com que a falta de derrespeito e sentimento pelo ser humano seja visto e/ou entendido como algo sem o menor valor.DEUS é PAI. ELE cobra na hora certa. Isso é que nos conforta.
·         Lamentável está situação, mais vem provar que as pessoas as vezes se acha acima de tudo e esquece que pessoas ao seu lado necessita as vezes de carinho e compreenssão, que Deus o ilumine e conforte a Atriz porque acho que ela vai precisar…eu acho.
Postar um comentário