3.13.2013

12/03/2013 Discurso de Arnaldo Faria de Sá

https://www.camara.gov.br/internet/library/imagens/BrasaoRepublica.gif
CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ
Sem superviso
Sessão: 029.3.54.O
Hora: 18:10
Fase: OD
Orador: ARNALDO FARIA DE S
Data: 12/03/2013



O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Pelo PTB.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Líder do PTB.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria cumprimentar V.Exa. por essa atitude, que é unânime na Casa toda.  Na verdade, é simplesmente bis in idem, já diz isso o texto constitucional.  Lamentavelmente, por culpa do texto do Regimento Comum, faz-se essa confusão.  Eu queria subscrever, junto com a maioria nesta Casa, na sua quase totalidade, essa proposta de V.Exa.  E, a partir do momento em que o veto... determinando, pelo texto constitucional, trancar toda a pauta, nós teremos mais respeito à questão legislativa.  Sem dúvida nenhuma, quero cumprimentar V.Exa. por essa atitude.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Eu vou aproveitar a ideia do Deputado Arnaldo Faria de Sá e propor aos Líderes que quiserem subscrever essa proposta que poderão fazê-lo.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Vou subscrevê-la.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - E vou marcar uma hora amanhã em que o Presidente Renan possa nos receber,todos os Líderes, para que possamos formalizar a posição da Câmara dos Deputados.



Postar um comentário