3.20.2013

20/03/2013 Blogger Silvio Miceli


Jantar dançante dos 30 anos da Assetj reúne mais de 500 pessoas

30 anos da Assetj – Jantar Dançante na Casa de Portugal – 15/03/2013
Clique no álbum acima e veja mais de 200 fotos sobre o evento
por Sylvio Micelli / ASSETJ

Em comemoração aos seus 30 anos, a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) realizou, na última sexta 15 de março, um jantar dançante na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Foi uma grande festa onde cerca de 500 pessoas compareceram entre associados, colaboradores, membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além de autoridades. Os deputados Arnaldo Faria de Sá (federal) e Carlos Gianazzi(estadual), prestigiaram o evento. Também compareceram os presidentes da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP), Antonio Tuccilio e Antonio Carlos Duarte Moreira, presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (Afpesp) e secretário geral da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp). O juiz Marcus Vinicius Rios Gonçalves, assessor da presidência, representou o desembargador Ivan Sartori, presidente do TJ/SP.

A festa foi animada pela Visual Banda Show. Ao final do evento, após cantar o "Parabéns a você" e cortar o bolo, os presentes receberam o exemplar de o livro "Assetj, A Voz do Judiciário - 30 anos de memória". Trata-se de uma publicação institucional em comemoração aos 30 anos da entidade.
Postar um comentário