4.24.2013

25/04/2013 Dia do Contador


Pronunciamento do Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, na Sessão da Câmara dos Deputados de 25 de abril de 2013.


Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados:


A todos os nossos colegas contabilistas, responsáveis pela SAÚDE PATRIMONIAL de todas as empresas e órgãos públicos, envio nossos cumprimentos pela passagem e comemoração do Dia do Contador, na data de hoje, 25 de abril.
No dia 25 de abril, comemora-se o dia do contabilista, profissional que organiza e supervisiona a contabilidade da sua empresa ou sua vida.  Essa data foi criada, há 84 anos, por João Lyra, senador e contabilista da República. 
Como contador que sou, quero transmitir aos meus colegas profissionais da contabilidade a minha singela mensagem de “Parabéns Contador” pelo nosso dia!
Aproveitando, quero parabenizar e levar nossos cumprimentos á toda classe, em especial, também, ao SESCON/SP – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícia e Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo, através de seu Presidente, Contador Sérgio Aprobato Machado Júnior; ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Sao Paulo, Presidente Contador Luiz Fernando Nóbrega; ao Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Contador Juarez Domingues Cardoso; e ao Presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, Valdir Pietrobon.
Que a Ética e a Responsabilidade Profissional, continuem pautando nossa conduta.
Era o registro que tinha a fazer Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados.

Postar um comentário