4.25.2013

25/04/2013 Sindicato dos Delegados de Polícia SP emite nota

São Paulo - 
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, através de seu presidente, George Melão, emitiu nota quando da aprovação do PL 132/2013, na Câmara dos Deputados PL 7193, de autoria do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, que dá maior autonomia aos Delegados de Polícia, segue íntegra:


NA DATA DE HOJE, 24/04/2013, FOI APROVADO NO SENADO FEDERAL O PL 132/2013, AINDA CABE RECURSO, MAS, SÓ FALTA A SANÇÃO PRESIDENCIAL.
AGRADECEMOS O EMPENHO DE TODOS OS COLEGAS QUE ATENDERAM A SOLICITAÇÃO DESTE SINDICATO E FIZERAM CONTATOS POLÍTICOS, TENDO SIDO EXITOSO O RESULTADO.
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A ADEPOL DO BRASIL, AS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DE DELEGADOS DO BRASIL QUE HÁ MUITO, LUTAM EM BRASILIA POR ESTE RESULTADO GRANDIOSO.
CABE DESTACAR O ESPECIAL EMPENHO DOS NOSSOS COLEGAS, DR. CARLOS EDUARDO BENITO JORGE (DUDU) E DO FR. FERNANDO BEATO, OS QUAIS SE DEDICARAM INTEIRAMENTE A CAUSA DOS DELEGADOS NO CONGRESSO NACIONAL E EM OUTROS ÓRGÃOS, QUE, JUNTAMENTE COM O SINDPESP, REPRESENTARAM SÃO PAULO. PORTANTO, AO DR. CARLOS EDUARDO BENITO JORGE (DUDU) E AO DR. FERNANDO BEATO, NOSSAS HOMENAGENS.
COM JUSTIÇA, RENDEMOS NOSSAS HOMENAGENS AO AUTOR DO PROJETO, E QUE MUITO SE EMPENHOU PARA A SUA APROVAÇÃO, O EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL ARNALDO FARIA DE SÁ.

GEORGE MELÃO / PRESIDENTE DO SINDPESP
Postar um comentário