6.04.2013

22/05/2013

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ Com redação final Sessão: 132.3.54.O Hora: 17:04 Fase: OD Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ Data: 22/05/2013
O SR. PRESIDENTE (André Vargas) - Requerimento de encerramento da discussão e do encaminhamento. Requeremos, nos termos regimentais, o encerramento da discussão e encaminhamento da votação do Projeto de Lei nº7.663, de 2010, constante do item único da presente Sessão em Plenário. O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, em nome do PTB, peço a V.Exa. que mantenha essa pauta na sessão seguinte. O SR. IVAN VALENTE (PSOL-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.)- Sr. Presidente, peço novo painel. O SR. PRESIDENTE (André Vargas) - Veja, Deputado, já está encerrada a sessão. O SR. EDUARDO SCIARRA (PSD-PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu quero falar antes do encaminhamento da pauta para a próxima sessão. O SR. PRESIDENTE (André Vargas) - Nós estamos encerrando a sessão. Vamos chamar a continuidade da votação desse projeto. Depois teremos outra extraordinária para as MPs.
O SR. EDUARDO SCIARRA - Nós queremos o Projeto de Lei Complementar nº 200, de 2012, também, nessa extraordinária. Só falta uma votação. Já está encerrada a discussão. Esta é a proposta. O SR. PRESIDENTE (André Vargas) - Nós vamos dar curso ao entendimento feito, Deputado Eduardo Sciarra. O SR. IVAN VALENTE - Solicito novo painel para a sessão extraordinária. O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Sr. Presidente, vai continuar essa discussão na próxima? O SR. PRESIDENTE (André Vargas) - Por que fiz isso? Porque em relação ao projeto do ato cooperativo há um entendimento. Nós estamos construindo um acordo. Não queremos votar atropeladamente. Então, votamos a urgência e poderíamos votar a qualquer momento o projeto de lei. E este Deputado, não obstante a Presidência da Câmara, tem muito interesse. Temos trabalhado, juntamente com vários Parlamentares, esse projeto do ato cooperativo. O acordo era votarmos esses dois projetos e as duas MPs. Nós estamos dando a posição de entendimento.
Postar um comentário