9.11.2013

04/09/2013 PEC 300

https://www.camara.gov.br/internet/library/imagens/BrasaoRepublica.gif
CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ
Com redação final
Sessão: 260.3.54.O
Hora: 17:12
Fase: BC
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ
Data: 04/09/2013

O SR. JOSÉ AIRTON - Sr. Presidente, só um minutinho, por gentileza.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Deputado Arnaldo Faria de Sá, que havia pedido primeiramente. De lá, a gente vem para cá. Com a palavra Deputado Arnaldo Faria de Sá. 
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, primeiro quero cumprimentar V.Exa. pela votação ontem da PEC do Voto Aberto, demonstrando a resposta desta Casa ao lamentável episódio da semana passada. Portanto, parabéns! 
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Há muitos anos a Câmara não tem uma manchete positiva na imprensa brasileira, como teve hoje, graças ao Plenário e ao voto de ontem, Deputado.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Obrigado, Sr. Presidente. Queria também agradecer a V.Exa. por ter recebido os representantes da PEC 308 e estabelecido com eles a possibilidade de trazer a matéria à votação. Os agentes penitenciários precisam disso. Não há custo nenhum para o Estado. Irá aumentar a segurança em todo o sistema prisional. Há também a questão da PEC 300, que V.Exa. já está conversando com os Governadores no sentido de viabilizar a sua colocação em pauta, garantindo o piso nacional dos salários, outra grande conquista.  Quero cumprimentar a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo pelo seu aniversário nesta semana. Eu tive o prazer, como Secretário de Governo, de comandar essa Guarda, e, sem dúvida nenhuma, queremos votar a regulamentação das guardas municipais, o que poderá ser feito depois que a pauta for destravada pela medida provisória, com urgência constitucional, e, logo depois, poderemos votar essa regulamentação extremamente importante, cuja urgência já foi aprovada graças à eficiência do Presidente Henrique Eduardo Alves. Sem dúvida nenhuma, garantir a melhoria da segurança pública é extremamente importante para o nosso País. Muito obrigado, Sr. Presidente Henrique.

O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Muito obrigado.
Postar um comentário