9.11.2013

27/08/2013 PL 6025

https://www.camara.gov.br/internet/library/imagens/BrasaoRepublica.gif
CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ
Com redação final
Sessão: 247.3.54.O
Hora: 19:40
Fase: OD
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ
Data: 27/08/2013

VI - ORDEM DO DIA
PRESENTES OS SEGUINTES SRS. DEPUTADOS:
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - A lista de presença registra o comparecimento de 457 Senhoras Deputadas e Senhores Deputados.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Passa-se à apreciação da matéria sobre a mesa e da constante da Ordem do Dia. Item único. PROJETO DE LEI Nº 6.025-A, DE 2005 (DO SENADO FEDERAL)
O Sr. Arnaldo Faria de Sá - Deputado Paulo Teixeira, permite-me um aparte, rapidinho?
O SR. PAULO TEIXEIRA - Concedo o aparte ao ilustre Deputado Arnaldo Faria de Sá, porque quero agradecer-lhe, assim como mencionar um Deputado que está aqui, o Deputado Severino Ninho, pela sua contribuição inestimável.
O Sr. Arnaldo Faria de Sá - Eu só quero agradecer a V.Exa. as referências elogiosas que fez a mim pela minha participação e lembrar de um fato que, para V.Exa., é extremamente carinhoso. Fui aluno de Direito Constitucional do Prof. Wolgran Junqueira, seu pai.

O SR. PAULO TEIXEIRA - Muito obrigado pela lembrança. que me emociona muito, da condição de ter sido seu professor Wolgran Junqueira Ferreira.
Postar um comentário