2.11.2014

Pedido de Reconsideração de Benefício por Incapacidade Previdenciário - PR

Pedido de Reconsideração de Benefício por Incapacidade Previdenciário - PR


    Solicite  o seu Pedido de Reconsideração - PREsse serviço também está disponível na Central de Atendimento, pelo telefone 135, de segunda à sábado, das 07:00 às 22:00, horário de Brasília.

    Caso não possa comparecer à perícia médica no dia marcado, você poderá solicitar a remarcação da perícia uma única vez a pedido, até 03 (três) dias antes da data que estava agendado o atendimento.
    Para remarcação, entre em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone 135, de segunda à sábado, das 07:00 às 22:00, horário de Brasília.

    Atenção! 
    O Pedido de Reconsideração é um serviço que permite ao segurado solicitar uma nova avaliação médica em função de não concordar com o indeferimento ou de diante da obtenção de novos elementos, que poderá ser realizado por qualquer perito médico, inclusive o responsável pela avaliação.
    Caso a solicitação do auxílio doença seja negada, o segurado pode solicitar o Pedido de Reconsideração ou pedido de Recurso no prazo de até 30 dias ou ainda dar entrada em novo requerimento, respeitando o prazo legal, que é a partir do 1º dia após decorridos  30 dias do indeferimento.
    É permitido apenas um Pedido de Reconsideração para cada indeferimento. 
    Caso ocorra uma nova incapacidade por outro motivo, você pode solicitar, dentro do prazo de 30 dias, o Pedido de Reconsideração.

    Postar um comentário