3.18.2014

18/03/2014 PEC 170 Audiência é cancelada devido ausência de Ministro

Brasília - O Deputado Arnaldo Faria de Sá, discursando no Plenário da Câmara dos Deputados, na data de hoje, criticou a ausência do Ministro de Estado do Trabalho, Manoel Dias, da audiência anteriormente agenda na Comissão Especial destinada a proferir parecer à PEC 170/2012 - Aposentadoria por Invalidez. O Parlamentar paulista indignado, disse que "...não se dignou a comparecer, deveria ter designado alguém para substituí-lo."
Arnaldo Faria de Sá, recebeu da Comissão Especial da PEC 170/2012, cancelando a reunião o comunicado abaixo:



Assunto: Audiência com Ministro do Trabalho - resposta

Senhores Deputados,

De ordem do Deputado Alexandre Roso, Presidente da Comissão Especial – PEC 170/2012 (Aposentadoria por Invalidez), encaminho a resposta que a Comissão recebeu do Ministério do Trabalho em relação ao cancelamento da participação do Ministro Manoel Dias na Audiência que aconteceria hoje.
A senhora Marize, do cerimonial do Ministério, havia informado, ontem mesmo, que o Ministro não poderia comparecer pessoalmente e que estava buscando alguém para representá-lo.
Em função do não comparecimento do Ministro, único convidado da Audiência, e da não indicação de representante pelo Ministério, a Reunião foi cancelada, conforme informado por e-mail aos gabinetes ontem, às 17h30.

Respeitosamente,


Eugênia S. Pestana

Secretária
Postar um comentário