6.04.2014

02/06/2014 Arnaldo Faria de Sá COBRA PL 4434

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sem redação final
Sessão: 164.4.54.OHora: 20h10Fase: BC
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁData: 02/06/2014


O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Presidente, tenho uma questão de ordem.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Pois não.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Sem revisão do orador) - Dentro da colocação anterior, eu queria lembrar a V.Exa. que, depois de reunião com os aposentados da Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos — COBAP, V.Exa. marcou reunião na sua casa com o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, com o Secretário-Executivo, Gabas, e também com o Secretário de Políticas da Previdência, Brunca, e V.Exa. deu a eles — eu lhe entreguei em mãos — um exemplar do Projeto de Lei nº 4.434, para que se verificasse o impacto.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - É verdade.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - V.Exa. deu um prazo a eles que já venceu, e, até hoje, eles não responderam. Os aposentados estão me cobrando qual é a situação. Então, eu queria que V.Exa. cobrasse uma resposta quanto à questão do impacto e, se não houver resposta, que colocasse em votação o Projeto de Lei nº 4.434. É uma cobrança que fizeram a V.Exa. Eu fui fiador.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Tem toda a razão. Cobrarei amanhã, Deputado.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Obrigado, Presidente.
Postar um comentário