6.10.2014

10/06/2014 Deputado Arnaldo Faria de Sá novamente cobra a votação da PEC 170 – aposentadoria por invalidez

Facebook Twitter E-mail Mais

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sem supervisão
Sessão: 180.4.54.OHora: 15h26Fase: PE
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁData: 10/06/2014

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Sr. Presidente, peço a palavra pela ordem.
O SR, PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Tem V.Exa. a palavra.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB/SP. Pela ordem, sem revisão do orador.) - Senhor Presidente, eu queria perguntar a V.Exa. quando será possível entrar na pauta a PEC 170? Há uma expectativa muito grande. Ela já estava na pauta na semana passada e V. Exa. disse que acabou não tendo oportunidade de votá-la.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Deputado, há três PECSs enfileiradas.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Há três PECs enfileiradas: a n.º 471, que teima em ficar, pela sétima vez, o orçamento impositivo, que é importante para esta Casa, e a n.º 170.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Então, eu queria....
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Como hoje o quórum não aconselha - eu não preciso ser mais explícito - a votação de uma PEC, e muito menos amanhã, então, estará remarcada para o dia 23, porque, na próxima semana, temos jogo do Brasil, terça-feira, em Brasilia, quando será ponto facultativo e, por questão de segurança, toda a área será cercada. Quinta-feira é feriado. Então, só na outra semana.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP) Pela ordem. Sem revisão do orador) - Sr. Presidente, quando, na outra semana, for colocada, peço a prioridade de V.Exa. à PEC n.º 170, dos aposentados por invalidez.
O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) - Está na prioridade.



Postar um comentário