8.05.2014

05/08/2014 Discurso de Arnaldo Faria de Sá

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sem redação final
Sessão: 206.4.54.OHora: 12h54Fase: BC
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁData: 05/08/2014



O SR. PRESIDENTE (Inocêncio Oliveira) - Para uma breve intervenção, concedo a palavra ao ilustre Deputado Arnaldo Faria de Sá, do PTB de São Paulo.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente Inocêncio Oliveira, fiquei decepcionado quando vi a pauta de hoje. Nela nós temos a medida provisória que está ultrapassadaque trata da flexibilização do horário do programa Voz do Brasil durante os jogos da Copa do Mundo, e um projeto de decreto legislativo. Outras matérias importantes, que tratam da questão do aposentado e pensionista, como a PEC nº 555, de 2006, a PEC nº 170, de 2012, o PL nº 4.434, de 2008, nada disso está na pauta. É lamentável!
Mas vamos cobrar agora da Presidência da República a sanção da nova Lei do SIMPLES, permitindo a inclusão de advogado no SIMPLES, e também a sanção da lei que estabelece o Estatuto Geral das Guardas Municipais, uma grande conquista iniciada nesta Casa, a Câmara, que foi para o Senado, já foi votada, e que agora está para sanção.
Quero cumprimentar daqui Regina Miki, Secretária Nacional de Segurança Pública, que colaborou muito com essa proposta. Sem dúvida nenhuma, vai se sacramentar o que já existe de Guarda Municipal.
Parabéns, Presidente Inocêncio Oliveira!
Postar um comentário