9.18.2014

Noticias em Geral : Adpesp homenageia deputado federal Arnaldo Faria de Sá
11/04/2014 19:13:11 (2372 leituras)
A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp) prestou homenagem ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá, na noite desta quinta-feira (10), em sua sede, na região central da Capital. O legislador foi agraciado pelos esforços para a valorização da carreira de delegado de polícia, e, particularmente com relação a aprovação da Lei 12.830/2013, que dispõe sobre a investigação criminal conduzida pela autoridade policial.

A mesa solene  foi composta pelo delegado geral, Luiz Mauricio Souza Blazeck, pela presidente da Adpesp, Marilda Pansontato Pinheiro, pelo diretor do Decap, Domingos Paulo Neto e pelo delegado de polícia Alexandre Zakir.

A solenidade contou com a participação do delegado de polícia adjunto Valmir Eduardo Granucci; do chefe de gabinete do delegado geral, Adolfo Domingos da Silva Júnior;  do delegado chefe da Assistência Policial Civil do Gabinete do Secretário da Segurança Pública (APC/GS), Carlos Roberto Benito Jorge; dos diretores Mário Leite de Barros Filho (Academia de Polícia), Edson Minoru Nakamura (Departamento de Inteligência da Polícia Civil),  Elaine Maria Biasoli (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) e Youssef Abou Chahin (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania); do secretário geral do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Luiz Carlos de Almeida; do assessor parlamentar Fernando Beato, entre outras autoridades.

O delegado geral lembrou que “a homenagem não se trata somente de estima e apreço ao deputado, mas de reconhecida gratidão pelo amigo de todos da instituição.” Domingos corroborou com a opinião da autoridade policial, destacando a coragem de Arnaldo Faria de Sá: “Ele esteve sempre ao nosso lado, mesmo em nossos momentos mais difíceis”

Na sequência, Blazeck entregou uma placa ao deputado e Marilda  entregou-lhe uma láurea de agradecimento. Arnaldo Faria de Sá finalizou o evento destacando o importante trabalho da autoridade policial: “é preciso valorizar cada vez mais o delegado de polícia. Quero dividir essa homenagem com todos vocês”.
Postar um comentário