10.14.2014

14/10/2014 Homenagem à APAMPESP Professora Hilda Professora Dalva

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sem supervisão
Sessão: 227.4.54.OHora: 14h42Fase: PE
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁData: 14/10/2014


O SR. PRESIDENTE (Simão Sessim) - Eu concedo a palavra, Deputado Arnaldo Faria de Sá, só por um minuto? (Pausa.) V.Exa. tem a palavra.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, amanhã, dia 15 de outubro, será oDia do Professor, e eu queria, daqui da tribuna, mandar um abraço a todos os professores, ainda que, lamentavelmente, saibamos que não temos nada a comemorar, mas, particularmente, um abraço às professoras da APAMPESP, à Prof. Lali , sua presidente. Também amanhã teremos um almoço lá em Ribeirão Preto. Por estar aqui em Brasília, não poderei participar, mas daqui mando o meu abraço a todos aqueles que lá estarão. E na quinta-feira estaremos juntos na Assembleia Legislativa de São Paulo na comemoração dos 20 anos da APAMPESP, entidade que tem muito trabalhado pelos professores aposentados de todo o País. A APAMPESP sozinha foi a responsável pela grande vitória do Plano Nacional de Educação por ter incluído na (ininteligível) Educação os professores aposentados. Foi uma luta muito grande, com muita dificuldade, na Câmara, primeiro, Senado depois, retornou para a Câmara.
Eu queria também deixar registrado, apesar de toda a luta, o nome de uma professora que, sem dúvida nenhuma, esteve sempre à frente dessa luta, a Prof. Hilda, lá de São Vicente. Um grande abraço, Prof. Hilda que juntamente com a nossa querida professora Dalva lutaram e caminharam muito nesta Casa.
Postar um comentário