10.29.2014

28/20/2014 "Até com o voto da minha mãe!"

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sem supervisão
Sessão: 234.4.54.O Hora: 14h28Fase: PE
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁData: 28/10/2014



O SR. PRESIDENTE (Gonzaga Patriota) - Concedo a palavra ao Deputado Arnaldo Faria de Sá por 1 minuto, para uma breve intervenção.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, quero cumprimentar todos os servidores e lamentar porque eles não têm o que comemorar. Teremos uma reunião no Auditório Nereu Ramos para discutir formas para que seja votada a PEC nº 555, que acaba com a contribuição dos inativos e a PEC 170, que dá integralidade e paridade aos aposentados por invalidez. O Movimento Una-SE está lutando pela aprovação do Projeto nº 4.434, que trata da recuperação das perdas dos aposentados e pensionistas da Previdência Social e do Projeto nº 3.299, que quer mudar esse maldito fator previdenciário.
Esperamos que o Senado supere uma dificuldade votando o projeto de lei que trata da guarda compartilhada, projeto esse que já está na pauta. Espero que a Casa, retomando os seus trabalhos, depois da votação do segundo turno, possa cumprir o seu objetivo: que é votar as matérias que beneficiam os aposentados e pensionistas. Espero que possamos votar essas matérias de forma breve, rápida e, certamente, dando uma resposta a toda a sociedade, que espera que a Casa cumpra o seu papel. Passada a disputa política, chegou a hora da verdade. Vamos votar todos esses projetos.
Muito obrigado.
O SR. PRESIDENTE (Gonzaga Patriota) - O Deputado Arnaldo Faria de Sá contou com o voto até da minha mãe.
Postar um comentário