3.27.2015

18/03/2015 PRONUNCIAMENTO DE ARNALDO FARIA DE SÁ

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 035.1.55.O
Hora: 13h18
Fase: CG
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ
Data: 18/03/2015

Sumário

Usou da palavra pela ordem, durante o debate, o Sr. Deputado ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB, SP).


O SR. PRESIDENTE (Deputado Delegado Éder Mauro) - Concedo a palavra ao Deputado Arnaldo Faria de Sá.
O SR. DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ - Sr. Presidente, eu queria só registrar um detalhe importante sobre o que foi falado aqui, agora, pelo Naval. Eu acho que não temos que ter divisão entre Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil, nós temos que somar todo mundo. E mesmo somando todos,ainda somos poucos para cuidar do problema da insegurança no nosso País.  A PEC de que ele falou está pronta para ser votada em plenário; eu fui o Relator. E também vamos brigar muito para votar a PEC 300. O Deputado Lincoln Portela tem nos ajudado muito para resolver parte da questão, do problema. (Palmas.)
Postar um comentário