3.17.2015

Íntegra das notas taquigráficas da Sessão do Congresso Nacional, realizada na noite de ontem, onde pedimos o encerramento da mesma por estar sendo realizada, em mesmo horário, Sessão do Senado Federal. Agindo assim, garantimos a votação do veto dos 6,5% do IRPF, o que é possível a partir de hoje.

Estamos atentos e atuantes!!!!!!!!!!!!!!


CÂMARA DOS DEPUTADOS –
DETAQ REDAÇÃO FINAL Número Sessão: 004.1.55.N
Tipo: Extraordinária - CN Data: 03/03/2015 Montagem: 4176 207

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Uma questão de ordem. Sr. Presidente, eu queria que V.Exa. informasse se a sessão do Senado já está concluída.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP) - Sr. Presidente! Sr. Presidente! Macris, dá licença. Sr. Presidente! 
O SR. VANDERLEI MACRIS (Bloco/PSDB-SP) - Eu gostaria de fazer uma questão de ordem a V.Exa., Sr. Presidente, antes de iniciar o meu pronunciamento. 
O SR. PRESIDENTE (Waldir Maranhão. Bloco/PP-MA) - Deputado Vanderlei Macris, a sua questão de ordem. 
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Presidente Waldir, V.Exa. deu uma informação que não corresponde à realidade. A sessão do Senado não terminou. V.Exa. não pode dar informação com base em assessor mal informado — eu fui lá, e a sessão está funcionando —, mal intencionado. Não pode, Presidente! Isso é falta de respeito! Isso é falta de consideração! 
O SR. MENDONÇA FILHO (DEM-PE) - Isso é desmoralizante, Presidente.
O SR. HERÁCLITO FORTES (Bloco/PSB-PI) - Sr. Presidente...
O SR. MENDONÇA FILHO (DEM-PE) - Isso é um absurdo, Presidente! 
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP) - Eu perguntei a V.Exa. se tinha encerrado e acreditei na palavra de V.Exa.! Eu acreditei na palavra de V.Exa.! 
O SR. PRESIDENTE (Waldir Maranhão. Bloco/PP-MA) - Eu suspendo a sessão.
O SR. PRESIDENTE (Waldir Maranhão. Bloco/PP-MA) - Está suspensa a sessão.
(Suspensa às 19 horas e 40 minutos, a sessão é reaberta às 19 horas e 43 minutos.) 
O SR. PRESIDENTE (Waldir Maranhão. Bloco/PP-MA) - Srs. Deputados, Srs. Senadores, está encerrada a sessão.


Postar um comentário