3.03.2015

NOTICIAS

03/03/2015 - 16h17

PP presidirá a Comissão de Constituição e Justiça; PMDB fica com Finanças e Tributação

O líder do PP, deputado Eduardo da Fonte (PE), confirmou há pouco que o partido ficará com a presidência da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), a principal comissão da Casa, por onde passam todos as propostas em tramitação na Câmara dos Deputados. O deputado que irá presidir a CCJ será definido em uma reunião ainda hoje. O PP ficou ainda com a presidência da Comissão de Desenvolvimento Urbano.
Reunião dos líderes partidários, no gabinete da Presidência da Câmara, está definindo neste momento a pauta de votações do Plenário desta semana e as presidências das comissões permanentes.
Ficou decidido que o PSD presidirá as comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; e a de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. Já o PMDB ficou com as presidências das comissões de Educação; de Finanças e Tributação; e de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.
Finanças e Tributação, uma comissão de peso na Câmara, será presidida pela deputada Soraya Santos (RJ), de acordo com o líder do PMDB, deputado Leonardo Picciani (RJ).
A reunião de líderes continua.
Reportagem – Janary Junior
Edição – Newton Araújo

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
Postar um comentário