4.28.2015

14/04/2015

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 070.1.55.OHora: 19h58Fase: OD
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁData: 14/04/2015

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ
 (Bloco/PTB-SP. Pronunciamento encaminhado pelo orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, comemorando os 18 anos da fundação do 8º Distrito Naval, cumprimentamos as autoridades, na pessoa do Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira; do Comandante em Chefe da Esquadra, o Vice-Almirante Liseo Zampronio; do Comandante do 8º Distrito Naval, Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho; do Chefe do Estado Maior do 8º Distrito Naval, Capitão de Mar e Guerra Carlos Augusto Fonseca de Abreu; do Capitão de Mar e Guerra Ricardo Fernandes Gomes, Comandante da Capitania dos Portos de São Paulo; do Capitão de Fragata Marcelo Sá, Delegado da Delegacia de São Sebastião; do Capitão dos Portos da Capitania Fluvial Tietê Paraná, Capitão de Fragata Luiz Vasconcellos; do Capitão de Corveta Marcelo da Silva Sibelino, Delegado da Delegacia de Presidente Epitácio; do Diretor do Centro de Coordenação de Estudos da Marinha em São Paulo, o Capitão de Mar e Guerra Ricardo Santana Soares.
Gostaríamos de parabenizar o 8º Distrito Naval pelos seus 18 anos de bons serviços prestados ao nosso querido Estado de São Paulo, desde a sua fundação, em 14 de abril de 1997.
E, como diz a Canção da Marinha, é sempre forte audaz e corajoso, todo naval a farda sabe honrar. Em tudo que produz é valoroso, ele nasceu para o marÉ no mar ou na terra. Viva sempre a Marinha de guerra.
Parabéns, Marinha do Brasil!
Bravo Zulu!
Postar um comentário